quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esse torcedor do Botafogo vai para Juiz de Fora


8 comentários:

  1. Karina,adorei seu blog!!!Tudo muito lindo,amei seus trabalhos!!!
    Espero vc para uma visitnha para conhecer meu cantinho!!
    Bjooss,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. Manina, que trabalhos lindos!
    Quanta perfeição!
    Também sou professora e mineira de Coronel Fabriciano.
    Acabei de conhecer seu cantinho e amei.
    Sucessos pra você.
    Um abração.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem amiga artesã? Vim convidar você a participar do sorteio em meu blog, comemorando a minha parceria com a “CIA DO EVA”, http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/2011/09/sorteio-nao-fique-por-fora.html - conto com você. Beijosss !

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina
    Adorei passar por aqui e te conhecer. Seu trabalho é lindo. Parabéns! Vou estar sempre por aqui vendo novidades.
    Te convido para conhecer meu cantinho:
    www.lenarterapia.blogspot.com
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  5. ola mulher abençoada..que graça muito lindo..parabéns.....bjs..
    já sou sua seguidora.....

    ResponderExcluir
  6. HuuHuuu!!Karine,cade você,menina???Saudades!!Vê se aparece!!Feliz Ano novo!!
    Bjoos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  7. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Oi.. Vim conhecer seu blog e amei.. Tudo muito lindo.. Parabéns..
    Da uma passadinha no meu e se gostar, me segue também... http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos...
    Sucesso...
    Andresa

    ResponderExcluir

obrigada por visitar meu blog
è muito legal receber comentários